Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AGRICULTORES DE RIOLÂNDIA DOAM BANANA PRA SANTA CASA

Toda semana eles colhem bananas da plantação da propriedade e enviam pra Votuporanga

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019 às 18:48

AGRICULTORES DE RIOLÂNDIA DOAM BANANA PRA SANTA CASA
Fazer o bem sem olhar a quem. Desta forma que o casal de agricultores Ricardo Balieiro e sua esposa Enstiane, da cidade de Riolândia estão fazendo. Toda semana eles colhem bananas da plantação da propriedade e deixam a missão para o monitor de esportes e voluntário da Santa Casa de Votuporanga, Manoel de Oliveira para trazer a doação ao Hospital.

Manoel explicou que promove todos os anos arrastões de leite em Riolândia em prol da Santa Casa e quando surgiu a oportunidade de também trazer bananas, logo pensou na Instituição.

“Sabemos da importância de cada doação para o Hospital, então como esses amigos estão doando as bananas, o mínimo que posso fazer é conseguir o transporte para cá”, disse.

As doações estão vindo toda semana e auxiliam o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Lá, as bananas são utilizadas para o Lactário, onde são realizadas vitaminas, além de também serem servidas junto das refeições de alguns pacientes.





Publicidade