Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE TRAFICANTE DE NHANDEARA QUE ESCONDIA COCAÍNA NO TELHADO

O criminoso já cumpriu pena por tráfico e voltou pra cadeia nesta noite

Publicado em: 23 de fevereiro de 2019 às 08:13

DISE PRENDE TRAFICANTE DE NHANDEARA QUE ESCONDIA COCAÍNA NO TELHADO
Policiais Civis da DISE de Votuporanga prenderam em flagrante por tráfico um homem de 36 anos de idade, morador de Nhandeara, na noite de ontem (22). Os agentes encontraram grande quantidade de porções de cocaína já prontas pra venda. A droga estava escondida no telhado da casa, entre a parede e uma calha.
De acordo com a polícia, o traficante já cumpriu pena pelo mesmo crime e era investigado pela Especializada.
Nos últimos meses a DISE recebeu informações do comércio de drogas no local, especificamente cocaína. Ainda segundo a polícia, o criminoso era muito precavido na distribuição de cocaína nas proximidades de sua casa, para evitar a polícia.
Por isso os policiais procederam diligências camufladas, com uma equipe observando o fluxo de pessoas, enquanto a outra equipe permaneceu afastada, em local seguro para uma abordagem.
Durante o monitoramento, um comprador de cocaína fez contato com o traficante, permanecendo poucos minutos do lado de dentro do portão.
O 'cliente' foi detido no momento em que saia para a rua, enquanto que o criminoso foi imobilizado do lado de dentro do portão, próximo da entrada da casa. Durante revista pessoal, os agentes encontraram em poder do traficante certa quantia em dinheiro.
Com o outro rapaz nada de ilícito foi encontrado, no entanto, reservadamente ele admitiu que estava ali para comprar cocaína das mãos do morador.
Nas buscas pelo imóvel, os policiais encontraram sob o telhado de uma edificação que fica encravada na parede de divisa com a casa, onde funciona uma loja de roupas, camufladas debaixo da calha que protege o telhado, dez trouxinhas de plástico branco, amarradas com nós, as quais somadas resultaram 131 invólucros de cocaína, embalados individualmente e prontos para a comercialização aos dependentes.
Além do entorpecente também foram apreendidos um telefone celular e dinheiro auferido com a venda de drogas.
Os policiais deram voz de prisão ao criminoso, sendo o mesmo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular, Marcos Koji Yoshizaki, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Ele permanecerá preso posteriormente será apresentado em audiência de custódio no Fórum da Comarca de Nhandeara.

Publicidade