Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MÃE FLAGRA MARIDO ABUSANDO DE FILHA 9 ANOS DENTRO DE CASA

Enteado foi preso por estupro pela Polícia Militar em Paranapuã

Publicado em: 11 de março de 2019 às 18:56

MÃE FLAGRA MARIDO ABUSANDO DE FILHA 9 ANOS DENTRO DE CASA
Um homem foi preso em Paranapuã por estuprar a enteada de 9 anos, enquanto a mãe da criança não estava no local. Os policiais militares de Paranapuã foram acionados via fone 190 emergência para atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável, na noite de ontem (10).

No local dos fatos, os policiais foram informados pela testemunha que ao chegar em sua residência flagrou seu amásio despido beijando o corpo de sua filha de 9 anos, a qual também estava despida e chorava muito.

A mulher disse ter reagido, batendo com um capacete no indivíduo, que se evadiu do local em uma motocicleta. De imediato os policiais de Paranapuã, com o apoio de policiais militares de Jales e região, iniciaram diligências com o objetivo de localizar o criminoso, e momentos após o encontraram e o detiveram próximo do Grupamento da Polícia Militar.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. O crime de estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal - "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos".




(Rádio Assunção - Jales)


Publicidade