Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES DE COCAÍNA EM MACAUBAL

Policiais de Votuporanga pegaram "Cowboy" e um comparsa durante negociação de droga

Publicado em: 25 de abril de 2019 às 06:58

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES DE COCAÍNA EM MACAUBAL

Agentes da DISE de Votuporanga prenderam na noite de ontem(24) dois homens por tráfico de drogas em Macaubal. Um deles tem 30 anos e é conhecido como "Cowboy" e o outro tem 36 anos.
De acordo com a polícia, ambos se juntaram pra vender venda de drogas, especificamente, cocaína e já eram investigados havia meses pela Delegacia Especializada.
Os policiais se deslocaram até aquela cidade para acompanhar as atividades ilícitas dos investigados e presenciaram quando P. chegou na residência de "Cowboy" e adquiriu drogas para a revenda.
Rapidamente, as equipes fizeram a abordagem em de P. e com ele foram encontrados 15 pinos plásticos com cocaína. Imediatamente os policiais retornaram até a casa de "Cowboy" fazendo abordagem.
Na residência foram encontrados 165 pinos contendo cocaína, dinheiro da venda de drogas, celulares, centenas de pinos que ainda seriam utilizados na embalagem da droga, uma balança de precisão e uma peneira que era usada para preparar a droga.
Os dois foram encaminhados para sede da DISE onde foram autuados pelo delegado Marcos Koji Yoshizaki pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente, foram encaminhados para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. Também foram apreendidos um carro e uma moto.

Publicidade