GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DROGADO ESFAQUEIA A SOBRINHA DE 15 ANOS POR VINGANÇA

A adolescente levou pelo menos 5 golpes. Tio assumiu crime pra polícia

Publicado em: 09 de abril de 2019 às 09:07

DROGADO ESFAQUEIA A SOBRINHA DE 15 ANOS POR VINGANÇA
O homem de 40 anos que foi preso suspeito de esfaquear a sobrinha de 15 anos, em Paulo de Faria, afirmou à polícia que cometeu o crime para assustar a vítima depois que soube que iria para uma clínica de reabilitação, segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo José Buchala Junior.
O crime aconteceu foi ontem(8), no bairro Patrimônio. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto com ferimentos no tórax, braço e cabeça. O estado de saúde dela é considerado estável.
De acordo com o delegado, o suspeito é usuário de drogas e golpeou a adolescente pelo menos cinco vezes porque teria sido comunicado pela mãe que seria internado em uma clínica de reabilitação.
“Descontente com a situação, ele esfaqueou a sobrinha para atingir a mãe. Na delegacia, ele confessou o crime dizendo que queria dar um susto na vítima. Porém, as testemunhas informaram que não foi por isso”, diz o delegado.
Em entrevista à TV TEM, a avó da adolescente relatou que encontrou a neta ensanguentada na casa.
“Vi uma cena horrível. Eu fiquei apavorada. Ela ficou muito machucada e não estava mais tendo forças para gritar. A encontrei com a boca roxa e parte do rosto amarelando. Nunca imaginei que ele seria capaz de fazer isso”, disse.


(TVTEM/G1)

Publicidade