Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MORADOR DE RUA TEM 70% DO CORPO QUEIMADO EM ATAQUE

Jogaram álcool e atearam fogo nele em Três Lagoas-MS

Publicado em: 04 de abril de 2019 às 09:27

MORADOR DE RUA TEM 70% DO CORPO QUEIMADO EM ATAQUE
Um coletor de recicláveis sofreu queimaduras em 70% do corpo enquanto dormia, em Três Lagoas-MS, ontem (3).O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra um morador de rua, de 46 anos. Ele e sua companheira dormiam em uma casa abandonada quando alguém se aproximou, jogou sobre ele algum tipo de combustível e logo em seguida ateou fogo. A vítima não soube dizer quem poderia ser o autor.
O Atentado ocorreu em um imóvel em construção, aparentemente abandonado, na Rua das Seriemas, Jardim Planalto em Três Lagoas (MS).
Segundo informações, ao acordar com o corpo em chamas, o homem saiu gritando por socorro e se debatendo, pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi atendido e de imediato a equipe prestou os primeiros socorros para remover as roupas queimadas e aplicar medicamentos para aliviar as dores.
Ele esteve consciente em todo o momento e não soube informar quem poderia ser o autor, somente dizia: "jogaram álcool em mim, jogaram álcool em mim".
Após os primeiros socorros ele foi movido para o Hospital Auxiliadora e, segundo informações policiais, teve mais de 60% do corpo coberto com queimaduras de 3º grau. Nossa reportagem apurou que a vitima sofreu queimadura nos membros superiores e inferiores, tórax, abdome, costas e rosto.
As informações preliminares são que o homem não corre risco de morte, porém, permanece internado no hospital para receber maiores cuidados, devido à gravidade das queimaduras.

(André Rodrigues - Rádio Caçula FM 96,9 Reportagem e Fotos por Alfredo Netto)
Publicidade