Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS GRAVES PERTO DE JALES

Colisão frontal entre 2 carros na SP-463 entre Pontalinda e Jales

Publicado em: 28 de abril de 2019 às 13:37

TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS GRAVES PERTO DE JALES
Um acidente na noite de ontem (27), na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), km 140, mais 300 metros, por volta das 23h, provocou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o veículo GM/Classic de Pontalinda transitava em sua mão de direção no sentido Jales a Pontalinda e o Ford/Fiesta de Jales transitava no sentido contrário, por motivos a serem apurados no local houve a colisão frontal entre os dois veículos.

Foram vítimas fatais desta colisão, o condutor do GM/Classic, identificado como Lucas Henrique Meleiro Lopes, de 23 anos, os passageiros do Ford/Fiest, Oswaldo Barbosa, de 64 anos e Joice Bridas Barbosa, de 34 anos.

Permanecem internados na Santa Casa de Jales outras duas pessoas envolvidas, o condutor do Ford/Fiesta, de 33 anos, e passageira do Ford/Fiesta, 61 anos, ambos em estado grave.



Em atendimento a ocorrência compareceram ao local o Perito Criminal do Instituto de Criminalística de Jales e o delegado que acompanhará o caso.


Publicidade