Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ARRASTA FÉ EM TANABI

O show acontecerá no dia 29 de junho em comemoração aos 137 da cidade

Publicado em: 14 de maio de 2019 às 19:40

O evento que é tradição e faz parte do calendário de festividade de Tanabi, oArrasta Fé,chega a sua oitava edição no ano de 2019 com a presença, já confirmada, da comunidade Colo de Deus. O show de evangelização acontecerá no dia 29 de junho e fará parte do cronograma de atividades em comemoração aos 137 anos do município.


Com uma linguagem clara e objetiva, oArrasta Féque desde 2011 traz consigo uma metodologia deevangelização com artistas católicos consagrados no meio gospel.Sempre com excelência, hoje colhe seus frutos, ese destaca em toda a região noroeste paulista, pelo sucesso que alcançou. Organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, conta com a colaboração da Paróquia São João Batista e São Cristóvão ambas de Tanabi e tem apoio da Prefeitura Municipal para a realização da festa.


Segundo os organizadores, esta edição será marcada pela presença de um ministério de música “jovem” e que cada vez mais ganha destaque nas músicas católicas. “Após muitos esforços, viabilizamos a participação da Colo de Deus, que nos ajudará a vivenciar esse momento de fé, já que este é o objetivo da comunidade: anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações”, pontuou Miler Veiga, membro da comissão. OArrasta Fébusca, a cada ano, superar na contratação de artistas que se destacam na evangelização através das canções de adoração.


A expectativa é de que oArrasta Féatraia a presença maciça de moradores de Tanabi, bem como de um público vindo das cidades vizinhas.

Publicidade