Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER MORRE EM ACIDENTE PERTO DE ILHA SOLTEIRA

Ela era funcionária da Prefeitura e prestava serviço em delegacia

Publicado em: 26 de maio de 2019 às 10:23

MULHER MORRE EM ACIDENTE PERTO DE ILHA SOLTEIRA
A motorista Lourdes Ferreira dos Santos Silva, de 51 anos anos, funcionária da Prefeitura de Ilha Solteira, mas que vinha prestando serviço na Delegacia havia vários anos, morreu na noite de ontem (25), em um acidente no km 31 da rodovia Gerson Dourado, entre Ilha Solteira e Itapura.De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lourdes seguia em seu carro, um Peugeot, quando teria batido na traseira de um caminhão que transportava cana, que seguia na mesma direção.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão não parou com o acidente e seguiu viagem. Não há informação se o motorista continuou porque não percebeu a batida ou por algum outro motivo. Mas ele já se apresentou na Delegacia e prestava depoimento neste momento (por volta das 00h10 de sábado (26)).

Com a batida, Lourdes bateu o tórax no volante e a cabeça no para-brisa. Não há informação se ela usava cinto de segurança no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi avisado do acidente por pessoas que passaram pelo local, e deu entrada sem vida no Hospital Regional de Ilha Solteira.

Não há informações sobre o velório e o enterro o corpo.




(Ilhadenoticia)

Publicidade