Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARRO PEGA FOGO APÓS COLISÃO E DUAS PESSOAS MORREM

Acidente foi perto da Prainha de Santa Albertina. Outras 2 vítimas graves

Publicado em: 30 de junho de 2019 às 08:31

A Polícia Rodoviária de Jales registrou na noite de ontem (29) um grave acidente em Santa Albertina, que resultou em duas vítimas fatais, na SP-561 na Rodovia "Armindo Pilhalharme" (Jarbas de Moraes), no KM42, perto da "Prainha".
Segundo a ocorrência, o carro com placas de Mogi das Cruzes conduzido por R.F.S transitava no sentido cidade de Santa Albertina pra Prainha, e por motivos a serem esclarecido, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore no acostamento.
O motorista e outros dois passageiros que estavam no banco traseiro foram retirados do veículo antes de pegar fogo, mas a outra vítima do acidente, A.S.S, que estava no banco da frente ao lado do motorista ficou presa nas ferragens e morreu carbonizado.
O motorista recebeu os primeiros socorros do SAMU de Santa Albertina e foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
E.N.F e V.H.G.P. foram socorridos até a Santa Casa de Jales com lesões graves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.



(Informamais/ Voz das Cidades)
Publicidade