Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAIÇÃO VIRA AGRESSÃO E ESFAQUEAMENTO EM CARDOSO

Marido teria flagrado a mulher com "amigo". Todos são deficientes auditivos

Publicado em: 03 de junho de 2019 às 18:13

TRAIÇÃO VIRA AGRESSÃO E ESFAQUEAMENTO EM CARDOSO
Uma ocorrência peculiar foi registrada pela Polícia Militar de Cardoso ontem (2). O caso envolve uma tentativa de homicídio e acabou resultando na prisão em flagrante de uma mulher e na hospitalização da vítima.
O fato ocorreu no bairro CDHU de Cardoso e teve início quando o marido, surdo, após breve ausência de sua casa, flagrou, no retorno, a mulher - também deficiente auditiva - em envolvimento sexual com um amigo da família. Detalhe: o "amigo" também é deficiente auditivo.
O marido, irritado com a conduta da companheira, acabou desferindo um soco contra uma janela de vidro, lesionando a mão direita, sendo necessário atendimento médico no Pronto Socorro.
A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A conduta mais grave ocorreu após o atendimento clínico. O marido, já liberado pelo médico, retornou para a casa e teria começado a agredir a esposa com socos e mordidas. Ela teria se apoderado de uma faca e desferido três golpes contra o companheiro, atingindo as área das costas, braço e barriga – sendo está última com gravidade.
O homem foi socorrido pela segunda vez, desta vez pelo SAMU-Serviço de atendimento Móvel de Urgência e após atendimento médico no Pronto-Socorro de Cardoso e devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para à Santa Casa de Votuporanga, onde continuava internado até a tarde de hoje, 03.
Policiais conduziram a esposa e o "amigo" para a Central de Flagrantes de Votuporanga. O delegado de Polícia de plantão autuou a mulher em flagrante por tentativa de homicídio e o "amigo", após a oitiva, acabou sendo liberado.




(Oextranet)


Publicidade