Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

APROVEITE COMÉRCIO ABERTO À TARDE NESTE SÁBADO

As lojas associadas à ACV ficam abertas neste sábado (13/7), das 9h às 18h

Publicado em: 12 de julho de 2019 às 18:23

As lojas associadas à ACV ficarão abertas neste sábado (13/7), das 9h às 18h. A abertura em horário especial no segundo sábado faz parte do calendário do comércio e tradicionalmente atrai consumidores de Votuporanga e também de toda a região.


Consumidores que desejam aproveitar os descontos oferecidos pelos associados ACV podem baixar gratuitamente o aplicativo “Descontos ACV”. Simples de utilizar e por meio de telas inteligentes, ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilhará com os amigos e a família, de maneira rápida, a oferta, gerando o QRCODE, que deverá apresentar na loja, respeitando a data de validade da promoção.

"É um aplicativo extremamente funcional. Ele foi produzido pensando justamente no dia a dia do nosso consumidor”, lembro Valdeci Merlotti, presidente da Associação Comercial de Votuporanga. Para baixar o "Descontos ACV" vá na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android e comece a aproveitar os descontos que o comércio preparou para toda a população.


Publicidade