Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOIS MORTOS EM ACIDENTE

Colisão entre dois carros perto de Itapura deixou ainda 3 feridos

Publicado em: 15 de julho de 2019 às 07:38

DOIS MORTOS EM ACIDENTE
Um grave acidente ontem(14), no município de Itapura, provocou a morte de duas pessoas e cinco estão internadas em Hospital de Ilha Solteira.Por volta das 19h30 aconteceu uma Colisão Frontal entre um HB/20 e um VW/Fox na SP 595 - "Rodovia Gerson Dourado de Oliveira", no km 037+800. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Científica.

A Polícia Rodoviária identificou no local do fato que o HB/20 seguia no sentido Itapura para Ilha Solteira, por motivos a serem apurados veio a invadir a faixa contraria, colidindo frontalmente contra o veículo VW/Fox que estava no sentido Ilha Solteira à Itapura.

No veículo HB/20 haviam dois ocupantes, o condutor J.D.S de 69 anos e passageira M.L.M.D de 61, ambos socorridos ao Hospital de Ilha Solteira.

No Veículo VW/Fox, haviam 05 ocupantes, o condutor L.M.O.F de 40 anos, R.O.F de 36, L.A.F de 62, J.A.O.F de 58 e E.F de 91. Todos foram socorridos ao Hospital de Ilha Solteira.J.A.O.F (58) e E.F (91) já chegaram sem vida ao Hospital da cidade.

A ocorrência mobilizou também o Corpo de Bombeiros, equipes do DER, Policia Científica e Bombeiros, SAMU e várias Ambulâncias das cidades vizinhas. A Policia Rodoviária interditou parcialmente a via para o socorro das vítimas e até a chegada da Polícia Científica que dentro de até 30 dias deverá apontar as causas do acidente.




(Informamais)


Publicidade