Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE 4 LADRÕES DE SÍTIOS

Eles praticaram roubo em propriedade e se esconderam em canavial

Publicado em: 25 de agosto de 2019 às 11:55

POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE 4 LADRÕES DE SÍTIOS
Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária de Jales prenderam na madrugada da última sexta-feira (23) quatro criminosos logo após os mesmos terem praticado um roubo em uma propriedade rural nas proximidades de Bandeirantes D'Oeste.

Após denúncia de que bandidos armados invadiram uma fazenda, renderam os moradores e roubaram uma caminhonete na zona rural de Bandeirantes D'Oeste, os policiais civis efetuaram um cerco naquelas imediações e, horas depois, conseguiram localizar o veículo roubado escondido em um canavial, enquanto outras equipes policiais visualizaram dois carros suspeitos e optaram por abordá-los.

Nos dois veículos estavam quatro homens, E.S.A., conhecido como "PEQUENO" (23 anos), D.S.C., (28 anos), A.M.O. (30 anos) e F.R.N. (40 anos), e com eles foi localizado um revólver calibre .32 com seis munições intactas, além de roupas e luvas utilizadas no roubo.

Os homens foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Jales e presos em flagrante. Participaram da operação cerca de 15 policiais civis de Jales, Urânia e Dolcinópolis, todos coordenados pelo delegado da DIG de Jales, Sebastião Biazzi, que acompanhou as equipes em campo.



(Com Rádio Assunção)

Publicidade