Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POR TRÁS DAS CÂMERAS: o outro lado do jornalista

Ele já trabalhou em Votuporanga e ajudou acalmar mulher em acidente

Publicado em: 30 de agosto de 2019 às 19:27

POR TRÁS DAS CÂMERAS: o outro lado do jornalista
Uma cena envolvendo o trabalho jornalístico em Rio Preto repercutiu hoje (30) em toda a região e nas redes sociais. Um fotógrafo registrou outro fotógrafo deixando a câmera de lado e ajudando a acalmar a mulher de um caminhoneiro vítima de acidente de trânsito.
A situação foi registrada por Guilherme Baffi, o "Bafinho". O protagonista da atitude humana é o Aléx Pelicer, também rio-pretense, mas com vasto histórico profissional, inclusive em veículos de comunicação de Votuporanga.

ENTENDA A SITUAÇÃO
Postagem de "Bafinho" no Facebook: "De fotógrafo para fotógrafo
No final da tarde desta quinta-feira, 29, fui fazer a cobertura de um acidente em que um caminhão perdeu o controle e caiu no canteiro.
Ao chegar, para mais uma cobertura, o que na vida de um jornalista “da rua” torna-se “comum”, me deparei com esta sequência de cena:
A esposa do caminhoneiro chegando desesperada na ânsia em busca de informação, eu estava no alto, em um barranco para buscar imagens diferentes, já que a rodovia estava com o trânsito lento devido ao acidente e de lá vi uma cena que fez bem à alma e mostra o caráter e o lado humano por trás do grande profissional, Alex Pelicer
O Alex, por um instante deixou a sua câmera de lado, para tentar acalmar a esposa do caminhoneiro".
Publicidade