Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ELEKTRO AMPLIA SUBESTAÇÃO DE AMÉRICO DE CAMPOS

Investimento vai dobrar a capacidade de distribuição pra 7 mil clientes

Publicado em: 23 de setembro de 2019 às 19:18

ELEKTRO AMPLIA SUBESTAÇÃO DE AMÉRICO DE CAMPOS
A Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia em Américo de Campos, iniciou neste mês a obra de ampliação da Subestação Américo de Campos 01 - 69 kV. O investimento compreende o aumento da capacidade da subestação, de 6 MVA para 12,5 MVA, proporcionando uma maior disponibilidade de energia, com mais qualidade e confiabilidade, aos 7 mil clientes da região.

A obra consiste na instalação de dois novos transformadores trifásicos de 6,25 MVA que operam em 69kV, e de um alimentador para distribuição de energia em 13,8kV. O objetivo é dobrar a capacidade da subestação para atender a demanda da região e fornecer energia com maior confiabilidade e segurança à população. A conclusão da obra está prevista para dezembro.
Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).
Publicidade