Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM CONFESSA TER ASSASSINADO HOMEM A CANIVETADAS

Vítima foi morta no final de semana passado em Jales. Acusado preso hoje

Publicado em: 28 de setembro de 2019 às 11:29

JOVEM CONFESSA TER ASSASSINADO HOMEM A CANIVETADAS
A Polícia Civil de Jales esclareceu hoje (28) o crime de homicídio contra JOAQUIM MOISES DE DEUS PEREIRA, 33 anos, fato ocorrido na madrugada do sábado passado(22.
Logo após tomar conhecimento do crime, o Setor de Investigações da Central de Polícia Judiciária de Jales iniciou diligências visando sua elucidação. Foram colhidas várias imagens de câmeras de monitoramento instaladas em residências localizadas na região onde ocorreu a morte, sendo que em uma delas foi possível identificar um homem em atitude suspeita.
Solicitado mandado de busca domiciliar e prisão temporária do investigado, após cumprimento, na manhã de hoje (28/09/2019), foram apreendidos na residência do suspeito um boné, uma camiseta e um par de tênis, que o mesmo usava na noite do crime.
Diante das provas encontradas I.C.F.S., 20 anos, acabou confessando o homicídio, afirmando ainda que desferiu 6 golpes de canivete na vítima, e logo em seguida se desfez da arma do crime jogando-a em um bueiro da cidade.
Questionado sobre a motivação que o teria levado a matar a vítima, o autor preferiu não revelar, porém as investigações prosseguirão para identificá-la.
O criminoso foi interrogado pelo delegado Sebastião Biazzi e encaminhado à cadeia de Santa Fé do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Jales Notícias)
Publicidade