Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

INVESTIMENTOS EM PARANAPUÃ

O município vai receber projetos contratados pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE)

Publicado em: 31 de outubro de 2019 às 18:28

INVESTIMENTOS EM PARANAPUÃ

O município de Paranapuã vai receber projetos contratados pelo Departamento deÁguas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia ligada à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, para contenção de processos erosivos, recuperação de áreas degradadas e implantação de sistemas de drenagem.

Ao todo foram investidos R$ 1,4 milhões no projeto que envolve mais quatro municípios: Bastos, Vargem Grande do Sul, Taquaritinga e Garça. Paranapuã vai receber estudos para implantação de infraestrutura completa para drenagem com sistemas macro e micro beneficiando o trecho das avenidas Ângelo Takaki, Luizete, Circular B e Circular C.

O líder do Governo, deputado Carlão Pignatari, destaca a importância do investimento para minimizar riscos de inundação e enchentes que trazem prejuízos materiais, ambientais e a saúde. “É um projeto que permite a intervenção personalizada de acordo com as particularidades dos municípios, uma característica dessa gestão municipalista”, destacou parlamentar.

Publicidade