Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Três pessoas da mesma família morrem em acidente

Foi uma colisão entre dois veículos em rodovia perto de Palestina

Publicado em: 22 de agosto de 2022 às 09:21

Três pessoas da mesma família morrem em acidente

Três pessoas da mesma família morreram, entre elas uma criança de 3 anos, em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, 20, perto de Palestina.



Por volta das 22h, dois veículos bateram de frente no km 8 da Rodovia Moisés Martins Tosta.A Polícia Civil apurou no local do acidente que um Del Rey com quatro pessoas da mesma família transitava sentido Palestina. O outro carro envolvido na batida é um Fiat Strada, ocupado apenas pelo motorista de 58 anos, que trafegava sentido a Orindiúva.

Por motivos ainda não esclarecidos, um dos carros invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. Michele da Silva Gavião, 27, que dirigia o Del Rey, o marido dela, Roberto Machado de Oliveira, 38, e o filho do casal, um menino de 3 anos, não resistiram. O quarto passageiro, de 19 anos, que é primo de Michele, fraturou a perna e foi socorrido com vida.

O motorista da Fiat Strada foi levado para o pronto socorro de Nova Granada e depois transferido para o Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. A reportagem apurou que o casal e a criança eram moradores de Duplo Céu, distrito de Palestina.





(Diário da Região)


Publicidade