Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cachorro visita dono em hospital e imagem roda o mundo

Idoso de 86 anos está em hospital de Catanduva. Cena comove internautas

Publicado em: 14 de dezembro de 2019 às 11:09

Cachorro visita dono em hospital e imagem roda o mundo
O vídeo que mostra o reencontro do idoso Arthur Santaela, de 86 anos, com seu cachorro de estimação, em um hospital de Catanduva, viralizou nas redes sociais e emocionou internautas, familiares e funcionários.
Nas imagens obtidas pelo G1 neste sábado (14) é possível ver o animal na área externa do hospital junto com o paciente.Ao redor, funcionários e parentes acompanham o reencontro. O animal fica próximo ao dono, que faz carinhos. A visita do cão ocorreu na tarde de quinta-feira (12). Ao G1, familiares do idoso afirmaram que ele está internado desde o dia 19 de novembro depois de sofrer uma queda dentro do imóvel onde mora e fraturar o fêmur.
Como uma das maiores vontades do idoso era poder reencontrar seu fiel escudeiro, o vira-lata Sheik, a filha resolveu fazer um pedido especial ao médico. “Eu alimento o Sheik duas vezes ao dia e ele estava chorando com saudade do meu pai. O meu pai também chorava de saudade dele. Então, fiz o pedido brincando”, contou Célia Raquel Santaela.
Para a surpresa de Célia, a equipe médica do hospital aceitou promover o reencontro e montou um esquema para que esse encontro fosse com segurança. Assim, Arthur foi retirado do quarto onde estava internado e levado para uma área, onde o cachorro já estava o aguardando.“Muito emocionante. Eles precisavam se ver para sentirem que estão bem”, contou a filha.

(TVTEM/G1)
Publicidade