Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende homem e mulher traficantes em Pontes Gestal

Equipe estava de olho na dupla havia meses. Flagrante com cocaína e maconha foi no centro

Publicado em: 17 de dezembro de 2019 às 21:07

DISE prende homem e mulher traficantes em Pontes Gestal

A equipe da DISE de Votuporanga prendeu hoje (17) um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na cidade de Pontes Gestal.

A dupla vinha sendo investigada pelos agentes da Delegacia Especializada havia meses pelo envolvimento na venda de cocaína e maconha naquela cidade.

Na tarde desta terça-feira, os policiais da DISE, já com mandados de busca expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Cardoso, realizaram buscas nas casas dos investigados, no Centro da cidade, onde encontraram 39 porções de cocaína, três porções de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.

Foram apreendidos também 61 gramas de maconha que seriam suficientes para produzir aproximadamente 20 porções da droga para a venda aos usuários, dinheiro da venda de drogas, celulares e material utilizado no preparo das porções.

A dupla foi encaminhada para a sede da DISE em Votuporanga e autuada em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas encaminhados para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade