Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem morre prensado por caminhão em Fernandópolis

Ele foi atingido após troca de bateria de veículo na companhia de água

Publicado em: 05 de dezembro de 2019 às 23:32

Um servidor da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), de 60 anos, morreu após ser prensado por um caminhão, na tarde desta quinta-feira (5), em Fernandópolis.
Em nota, a Sabesp lamentou a morte do funcionário e afirmou que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário de uma auto elétrica realizava a troca de bateria do caminhão e a vítima acompanhava o serviço, que estava sendo feito dentro das dependências da empresa, localizada na Avenida da Saudade.
Ao terminar, ele deu partida no caminhão, que foi para frente e prensou o servidor contra um carro estacionado no local. Em seguida, a vítima caiu e a roda do caminhão passou por cima dela.

Ainda segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil compareceu ao local para realizar exames periciais e apontar as causas da morte.A Sabesp ainda disse que está prestando auxílio aos familiares e às autoridades na apuração do acidente.

(TVTEM/G1)

Publicidade