Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar de Santa Fé do Sul pega 31 kg de maconha

Droga estava escondida em casa e dono foi preso após diligências

Publicado em: 31 de dezembro de 2019 às 15:41

Polícia Militar de Santa Fé do Sul pega 31 kg de maconha

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul fez apreensão em flagrante de 31 kg de maconha, hoje (31), na região conhecida como “baixada”.

Inicialmente a PM recebeu um chamado para averiguação de maus tratos de animais na mesma região, e ao mesmo tempo uma outra pessoa não identificado, denúnciou possível existência de armazenamento de drogas em uma residência.

De posse das informações, os polícias adentraram a local suspeito e já perceberam o forte odor da maconha.

Durante as buscas no interior do imóvel foram localizados vários tabletes da droga, além de balança de precisão, facas e resquícios de outros petrechos de embalagens de droga que estavam sendo manuseados pelos traficantes para comercialização.

Foram encontrados vários documentos de um homem maior de idade, residente em Santa Fé do Sul.

De posse desses documentos e das características do suspeito de ser o dono da droga, os policiais fizeram buscas pelo em vários locais.

Na casa investigada onde foi encontrada a droga não havia sinais de alguém morava no local, pois havia poucos móveis, mas não havia camas ou outros utensílios na residência, onde foi localizado apenas os documentos apreendidos, possivelmente o local era utilizado apenas para manusear a droga.

Após várias diligências pela cidades o homem foi localizado e detido e confessou ser o dono da droga. Foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso a disposição da justiça.


(Informamais)

Publicidade