Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Américo de Campos ganha nova subestação de energia elétrica

Unidade foi concluída e vai beneficiar a 6 mil clientes da Elektro da região

Publicado em: 07 de janeiro de 2020 às 11:20

Américo de Campos ganha nova subestação de energia elétrica
A Elektro concluiu a obra de ampliação e modernização dos equipamentos da Subestação Américo de Campos (SP) – 69 kV. O investimento compreendeu no aumento da potência da subestação em conjunto com a modernização dos equipamentos, proporcionando mais qualidade na distribuição de energia e rapidez no restabelecimento de aproximadamente 6 mil clientes da região.

No processo de ampliação e modernização, dois novos transformadores de força de 12,5 MVA e um novo alimentador de 13,8kV foram instalados, em substituição aos equipamentos de 69 kV. A alteração aumenta a capacidade e confiabilidade da subestação e do sistema elétrico da região. “Essa ação reforça o compromisso da Elektro com o bem-estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento”, afirma José Ferraz, gerente da Elektro.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Publicidade