Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Grave acidente em avenida de Santa Fé do Sul

Motorista gravamente ferido no acidente na principal Av. da cidade

Publicado em: 08 de fevereiro de 2020 às 12:00

Grave acidente em avenida de Santa Fé do Sul

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela GCM, PM, Corpo de Bombeiros e SAMU de Santa Fé do Sul por volta das 3h20m deste sábado (8) na principal avenida da cidade. Um homem ficou ferido após o veículo que dirigia pegar fogo.

Ainda não se sabe os motivos que o condutor/vitima, de um FORD Fiesta que transitava no sentido centro/rodovia SP 320, colidiu fortemente na traseira da uma Camionete, aparentemente modelo D-10, que estava parada no semáforo da Avenida "Navarro de Andrade com a Rua das Margaridas.

No momento da colisão traseira, o condutor da Camionete conseguiu descer rapidamente do veículo.

Logo em seguida, no momento exato do acidente, uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda pelas imediações, e os PMs conseguiram retirar o condutor de dentro do Fiesta que estava dentro do veículo em chamas, porém estava desmaiado.

A Guarda Municipal chegou no local para ajudar no socorro às vítimas e preservar o local até a chegada do Corpo de Bombeiros. O condutor do Fiesta foi conduzido pelo SAMU até a UPA e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul

O Corpo de Bombeiros esteve no local contendo as chamas que destruiu o Fiesta e impediu que as chamas se alastrassem para a Camionete. A vítima já havia sido socorrida pela equipe de salvamento do SAMU.

Vítima/condutor do Fiesta é da cidade de Santa Salete

Wesley Pereira da Silva de 22 anos, morador de Santa Salete deu entrada na UPA as 3h50m, com trauma de face, múltiplas escoriações, após estabilizado e feito procedimentos de sutura nos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul que após verificar o quadro clínico da vítima pediu a transferência para São José do Rio Preto.


(Informamais)

Publicidade