Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE de Votuporanga prende 3 em Nhandeara

Todos foram flagrados com drogas em duas ações dos agentes da Delegacia Especializa

Publicado em: 05 de março de 2020 às 07:40

DISE de Votuporanga prende 3 em Nhandeara

Na tarde de ontem (04/03), policiais da DISE de Votuporanga realizaram, em duas ocorrências distintas, a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara.

Após a realização de investigações visando o combate ao tráfico de drogas naquela cidade, os policiais da Delegacia Especializada identificaram algumas pessoas envolvidas com a venda de drogas.

A primeira ocorrência se deu no bairro CDHU, onde os policiais civis flagraram o conhecido como “Chorinho” , de 41 anos de idade, com 17 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior que pesou cerca de 10 gramas o que daria para preparar em torno de 50 porções da droga para a venda a usuários.

Foram apreendidos ainda celular e dinheiro da venda de drogas.

Na sequência, os policiais da DISE se deslocaram ao bairro São Vicente, e abordaram mais dois traficantes, ambos com 20 anos de idade, que, ao perceberem a chegada dos policiais tentaram fuga, porém, foram contidos e com eles foram encontradas 14 porções de cocaína prontas para a venda, uma porção maior da mesma droga que teve peso aproximado de 5 gramas o que seria suficiente para preparar ao menos 15 porções para a venda aos usuários. Foram apreendidos também embalagens que seriam utilizadas para o preparo das porções e telefones celulares.

Os três indivíduos presos foram conduzidos para a sede da DISE em Votuporanga, sendo “Chorinho” autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas e a dupla autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para uma unidade prisional da região, ficando a disposição da Justiça.

Publicidade