Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Santa Fé do Sul restringe entrada e monitora visitantes

Acessos foram fechados e sobrou só um. Objetivo é evitar COVID-19

Publicado em: 23 de março de 2020 às 18:20

Santa Fé do Sul restringe entrada e monitora visitantes
Santa Fé do Sul fechou hoje (23) entradas para a cidade devido ao coronavírus. Um decreto foi assinado pelo prefeito restringindo as entradas para apenas um acesso.
O único acesso alternativo é pela Rodovia Euclides da Cunha, próximo à UniFunec. Nessa entrada alternativa, todos os carros são monitorados antes de entrar na cidade.
Os ocupantes do carro terão de dizer a origem, estado de saúde, como e onde permanecerão. Moradores de cidades vizinhas, que trabalham em Santa Fé e prestadores de serviços terão acesso normalmente.
"O bloqueio é para controlar quem circula, como os viajantes que chegam e também para evitar que pessoas de outros municípios venham se instalar em casa de familiares ou ranchos de aluguéis", disse a secretária de Saúde Rosana Vassoler.
A cidade é uma estância turística e costuma receber muitos visitantes. Nove entradas com vias pavimentadas e cinco com estradas de terra que dão acesso à Santa Fé foram bloqueadas e dois acessos de rampas municipais também foram fechadas.


(TVTEM/G1)
Publicidade