Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Menina de 12 anos é salva de sequestrador após acidente

Garota foi sequestrada, estuprada e drogada em rancho perto de Nova Aliança

Publicado em: 13 de abril de 2020 às 08:55

Menina de 12 anos é salva de sequestrador após acidente
Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida na região, foi encontra ontem (12) pela Polícia Militar sendo sequestrada por um homem de 45 anos, em Nova Aliança. A jovem também foi estuprada pelo sequestrador.

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em um posto de combustível na cidade e acabou encontrando a menina dentro do veículo. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que dentro de um dos carros envolvidos na batida viram a menina desorientada.

Mesmo com dificuldades de se comunicar, ela contou que tinha sido sequestrada e foi obrigada a entrar no veículo, ainda na noite anterior. Enquanto os policiais procuravam os pais da garota, descobriram que eles já tinham registrado uma ocorrência de desaparecimento dela em São José do Rio Preto.

A menina contou para os policiais que foi levada para um rancho e foi ameaçada com uma faca. Ela foi obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual com o homem. Ela foi socorrida e o homem preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável.




(TVTEM/G1)


Publicidade