GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dois pilotos morrem em queda de avião em Tietê

Bimotor caiu em fazenda após abastecimento. Causas do acidente são investigadas

Publicado em: 19 de maio de 2020 às 17:24

Dois pilotos morrem em queda de avião em Tietê

A queda de um avião bimotor matou duas pessoas em Tietê, perto de Penápolis, hoje (19). Segundo o Estadão, o acidente com a aeronave aconteceu em um sítio próximo à margem do Rio Tietê.

O bimotor sobrevoava a pista de pouso do aeroclube da cidade, mas por um momento se chocou com o solo e veio a explodir. Na chegada do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram os dois corpos das vítimas parcialmente carbonizados.

A Polícia Civil de São Paulo identificou que as duas pessoas eram o piloto Celso Bernardo dos Reis, de 52 anos e o passageiro João Robson Lima Costa, de 42 anos. Uma das hipóteses para solucionar o que poderia ter acontecido com o avião é uma avaria no motor.

Moradores relataram ao Estadão que viram o avião passar em voo baixo, fazendo muito barulho e soltando fumaça. O piloto ainda tentou retornar para a pista, para um pouso de emergência, mas o avião bateu no solo e explodiu. Segundo o apurado pelo VotuporangaTudo, os pilotos teriam ido buscar o avião em Penapólis. Um deles seria funcionário de uma companhia aérea.


(com Midiamax/Estadão)

Publicidade