Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Ambiental prende ladrões de soja em trem

Flagrante da equipe de Votuporanga na madrugada perto da Estação de Cosmorama

Publicado em: 06 de maio de 2020 às 12:03

Polícia Ambiental prende ladrões de soja em trem
Dois homens foram presos por furto de farelo de soja de vagões de trem em Cosmorama pela Polícia Ambiental de Votuporanga. Eles foram surpreendidos quando praticavam o furto, utilizando um carro. Ocupantes de outro veículo que fazia o transporte do produto jogou o carregamento em uma estrada e fugiram.

Os policiais ambientais patrulhavam próximo da Estação Ferroviária daquela cidade com informações de que integrantes de uma quadrilha estavam praticando furto de combustível e grãos dos trens.

No início da madrugada os policiais avistaram um Uno ocupado por dois suspeitos. Na abordagem e revista foram encontrados vestígios de produtos furtados no interior do veículo. Durante a abordagem, outro veículo de carga se aproximou, mas o motorista acelerou ao notar a polícia.

Na correria, os ladrões ‘dispensaram’ 35 sacas de farelo de soja, totalizando 1,7 mil quilos do produto. Os homens que estavam no Uno foram apresentados e autuados na Central de Flagrantes. Com eles foi apreendido também um cheque no valor de R$10 mil, além de celulares. O produto apreendido foi devolvido à concessionária que fazia o transporte.

Publicidade