Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FAB persegue e faz avião com drogas pousar em Fernandópolis

Aeronave estava com carga bilionária de mais de 500 kg de cocaína. Dois presos

Publicado em: 05 de junho de 2020 às 19:33

FAB persegue e faz avião com drogas pousar em Fernandópolis
Um avião que transportava cerca de 500 kg de pasta base de cocaína foi interceptado pelas polícias Federal e Militar no aeroporto de Fernandópolis. Segundo informações colhidas pelo RN no local, a aeronave já havia sido detectada no espaço aéreo, e foi escoltada por dois aviões da FAB, que mandaram o piloto pousar no município.
Duas pessoas foram presas, sendo encaminhadas a sede da Polícia Federal em Jales. A qualquer momento mais informações aqui no www.votuporangatudo.com.br

ATUALIZAÇÃO:

O avião bi-motor, interceptado no espaço aéreo de Fernandópolis decolou da Bolívia com aproximadamente 500 quilos de pasta base de cocaína. Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar.
Oregiaonoroeste.comobteve a informação, com exclusividade, que o serviço de inteligência da PM, juntamente com Policiais Federais de Jales tinha informação que ele desceria no aeroporto de Fernandópolis para reabastecimento depois de fazer um pouso em Juína.
Dois caças da Força Aérea Brasileira acompanharam o bi-motor por grande parte do trajeto forçando ao poso em Fernandópolis. Para quem assistiu, foi um espetáculo de manobras dos aviões da FAB.
Cada quilo de pasta base renderia amais três quilos de cocaína. Cada quilo é vendido a R$ 25 mil reais em média. O total da droga pode chegar a aproximadamente R$ 30 milhões.
Os dois presos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Jales onde serão interrogados, permanecendo preso em uma cadeia pública da região.
Eles devem responder por crime internacional de tráfico de drogas.







(Região Noroeste)

Publicidade