Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende cunhados traficantes em Nhandeara

Um adulto e um adolescente de 17 anos foram flagrados com drogas e autuados em flagrante

Publicado em: 09 de outubro de 2020 às 17:08

DISE prende cunhados traficantes em Nhandeara

A DISE de Votuporanga prendeu hoje um homem e um adolescente por tráfico de drogas na cidade de Nhandeara. O adulto conhecido como “Gaúcho” e seu cunhado, um o adolescente de 17 anos, já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas – cocaína, crack e maconha – naquela cidade.

Os policiais tinha informação que havia drogas que seriam comercializadas por eles, os policiais civis fizeram uma incursão de surpresa e em buscas pelo local acabaram encontrando 40 pedras de crack, 27 invólucros de cocaína e 01 porção de maconha todas embaladas e prontas para a venda.

No local foram apreendidos também celulares, material utilizado na embalagem das drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes.

Eles foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, onde o adolescente foi autuado por Ato Infracional aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e liberado para um responsável e o maior foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e enviado para uma cadeia da região. Ele pode pegar até 15 anos de prisão.

Publicidade