Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moradores de Fernandópolis no 'tribunal do crime' do PCC

Equipe do BAEP da Polícia Militar prendeu grupo que sequestrou 2 homens para 'julgamento'

Publicado em: 13 de outubro de 2020 às 08:49

Moradores de Fernandópolis no 'tribunal do crime' do PCC
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) prendeu ontem (12) um grupo suspeito de sequestrar duas pessoas para serem julgadas no 'tribunal do crime' do PCC, em Fernandópolis

De acordo com a Polícia Militar de São José do Rio Preto, equipes foram acionadas e encontraram as vítimas dentro de um carro na Rodovia Euclides da Cunha.

Aos policiais, os homens disseram que tinham sido sequestrados por integrantes de uma organização para serem julgados por um tribunal do crime e ficaram em cárcere privado por mais de 24 horas.

As vítimas também informaram que seriam mortas, mas foram libertadas depois de os suspeitos ficarem sabendo que policiais realizavam ronda nas proximidades do cativeiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram presos trafegando em um carro na mesma rodovia. Outros integrantes da quadrilha foram encontrados em duas casas em diferentes bairros de Fernandópolis.

Seis criminosos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão. Eles podem ser indiciados por tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, organização criminosa e tortura.







(TVTEM/G1)


Publicidade