Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Parceria de jogos para universtários

Universidade Brasil e plataforma Mazze firmam contrato para aulas de game

Publicado em: 30 de outubro de 2020 às 19:15

Parceria de jogos para universtários
A Universidade Brasil e a Mazze, primeiro marketplace 360 dedicado ao universo gamer no Brasil, firmaram uma parceria para beneficiar estudantes e atletas do mundo dos jogos. O contrato do convênio foi assinado nesta sexta-feira (30) pelo reitor Felipe Sigollo e pela CEO da Mazze, Natália Alexandria.

Alunos e colaboradores da Universidade Brasil terão descontos nos produtos vendidos pela Mazze, enquanto atletas da Mazze poderão ter 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais ou à distância oferecidos pela UB.

Os candidatos deverão prestar vestibular normalmente. No ato da matrícula, basta avisar setor de bolsas do vínculo com a Mazze. Estando tudo certo, o desconto será concedido automaticamente.

Como um espaço para reunir equipamentos, jogos, cursos, informações, bolsas de estudos, produtos, campeonatos e outros serviços exclusivos para os entusiastas e profissionais da área, a Mazze pode ser definida como um ecossistema da indústria gamer. A plataforma apresenta em um só lugar a experiência mais completa que um gamer pode ter.

Para ser um jogador de ponta e se destacar, é importante fazer investimentos em equipamentos, assessórios, entre outras coisas. Esses custos concorrem com estudos, alimentação, passeios e outras responsabilidades financeiras.

Com a oferta de bolsa, o atleta da plataforma que se dedicar e se projetar no mundo gamer terá uma bolsa de estudos para desenvolver-se também na educação formal. Os atletas formarão também um grupo para troca de experiências e crescimento coletivo. Assim, haverá o estímulo recíproco para que a universidade traga boas referências para os jogadores, e esses sejam estimulados a jogar, evoluindo nos jogos, na vida profissional e educacional.

Saiba mais sobre a Mazze:


Pelosite

Redes sociais:

Facebook

Instagram

Twitter

LinkedIn

Publicidade