Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Universitário morre afogado em piscina em Santa Fé do Sul

Ele participava de confraternização e foi levado por amigos para a UPA, mas não resistiu

Publicado em: 06 de dezembro de 2020 às 10:13

Um jovem de 21 anos de idade, estudante do curso de Engenharia Agronômica do Unifunec, de Santa Fé do Sul, e morador de Três Fronteiras, morreu na tarde de ontem (5), após se afogar em uma piscina de um rancho, no Bairro Vale do Sol, em Santa Fé do Sul.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Santa Fé do Sul, eles foram acionados para deslocarmos até o UPA para atendimento de ocorrência de afogamento. Os Policiais também se deslocaram até o rancho situado no Bairro Vale do Sol e colheram declarações de três testemunhas, que relataram que um grupo de pessoas e a vítima participavam de confraternização e que a vítima estava em uma piscina há pouco menos de uma hora, e quando perceberam ele já estava desacordado e de imediato foi retirado da piscina e tentaram reanimá-lo, porém sem êxito, em seguida transportaram o jovem para a UPA, onde já chegou em óbito, segundo a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Científica compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais e os dados repassados ao plantonista da Central de Polícia Judiciária.


(Informamais)


Publicidade