Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Três presos em Macaubal

Ação da Polícia Civil em Macaubal e Nhandeara contra o tráfico de drogas

Publicado em: 20 de fevereiro de 2021 às 16:55

Três presos em Macaubal
Ontem (19),durante investigação conjunta entre policiais civis de Nhandeara e Macaubal, foram presos em flagrante delito três pessoas por envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Durante a investigação, foi flagrada a venda de quatro pedras de crack ao dependente , o qual foi abordado posteriormente.

Em seguida, em incursão de surpresa na casa, foram localizadas 26 pedras de crack prontas para a venda a viciados, 11 invólucros de maconha, além de três porções grandes de maconha, que seriam suficiente para produzir dezenas de invólucros menores para o comércio da droga.

Também foram apreendidos balança de precisão, dinheiro auferido com a venda de drogas e telefones celulares utilizados a serviço do tráfico também foram apreendidos. Além dos rapazes de 22, de 28 e 38 anos, a jovem de 18 anos, que participava ativamente do tráfico foi conduzida, ouvida e liberada e será apurada na sequência da investigação também por possuir uma criança. Um adolescente de 17 anos, abordado também em situação de tráfico, foi liberado para a genitora. A ação foi coordenada pelo delegado Rogério Montoro.

Publicidade