Policiais civis de Macaubal prenderam ontem (4) duas mulheres por tráfico de drogas. Elas eram investigadas havia vários meses. Durante a ação, os investigadores flagraram uma delas buscando entorpecente em outra cidade para revender a viciados com a ajuda da cúmplice.
No carro que era utilizado para o crime foram apreendidas seis ‘pedras brutas’ de crack, suficientes para a produção de mais de mil porções. Também havia 27 gramas de cocaína ‘bruta’, o que poderia render mais de 80 porções para consumo.
Foram apreendidos celulares, balança digital e dinheiro do tráfico. As traficantes foram autuadas pelo delegado Fabrício Goulart Boschilia e aguardam decisão da Justiça na cadeia feminina de Nhandeara.
OUTRA APREENSÃOTambém ontem, a Polícia Civil de Macaubal apreendeu uma porção de maconha com um viciado de 32 anos. Posteriormente, os agentes foram até a casa do traficante que vendia a droga e localizaram um “tijolo” do entorpecente, balança de precisão e demais objetos utilizados no tráfico.
Os produtos estavam no quarto do suspeito, mas ele fugiu do local antes da chegada da Polícia, deixando na casa a mãe. A investigação prossegue para tentar prender o criminoso.