Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Servidores públicos morrem com covid em Fernandópolis

Eles sofreram complicações da covid. Funcionários da Prefeitura lamentam

Publicado em: 16 de junho de 2021 às 16:53

Servidores públicos morrem com covid em Fernandópolis

Dois servidores da Prefeitura de Fernandópolis morreram nesta quarta-feira, dia 16, vítimas de complicações causadas pela covid-19. Os óbitos serão confirmado no início da noite com a divulgação oficial do boletim epidemiológico do município.

Antônio Carlos Ortolan, era funcionário comissionado e prestava serviços no Almoxarifado da Prefeitura. Ele teria sido infectado quando visitava o filho fora da cidade. Os dois foram internados e intubados. O filho acabou morrendo , sem que o pai ficasse sabendo.

Ortolan, ainda internado, teria sofrido três paradas cardíacas na noite desta terça-feira, e na manhã de hoje, acabou não resistindo, indo a óbito. O corpo seria velado no Velório Municipal, já que havia ultrapassado o período de contágio.
A segundo vítima, Marta Pedroso das Neves, conhecida como Marta do Setor de Taxas, estava em casa após o período de infecção quando houve a queda na saturação e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas acabou não resistindo, segundo relatos de servidores públicos.
As mortes dos dois servidores públicos foram lamentadas por amigos de trabalho em redes sociais.




(Região Noroeste)


Publicidade