Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bandidos invadem 3 bancos e matam 2 moradores em Araçatuba

Madrugada de terror em ataques com explosivos e tiroteio com cerca de 20 ladrões

Publicado em: 30 de agosto de 2021 às 08:39

Ao menos 20 criminosos fortemente armados atacaramtrês agências bancárias no Centro de Araçatuba, nesta madrugada (30).Pelo menos três pessoas morreram,segundo a Polícia Civil, sendo dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos foram presos.

A ação criminosa durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga.

Após o ataque às agências, o grupo com cerca de 20 criminosos em dez carros abordou pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de "escudo humano" dos criminosos e sobre carros. Outras imagens mostram eles atirando pela cidade

Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade com veículos em chama para evitar que equipes chegassem ao local, segundo a polícia.

Parte dos criminosos fugiu em direção ao bairro Taveira, área rural, onde houve confronto com a polícia. Um criminoso morreu e outro ficou baleado. Ele foi levado à Santa Casa.

A quadrilha abandonou veículos usados no crime e roubou outros de moradores para fugir. Moradores também relataram que encontraram explosivos e munições nas ruas da cidade. Lojas também ficaram danificadas. Uma das ruas interditadas é a Luiz Pereira Barreto, onde mais de dez explosivos foram encontrados.




(TVTEM/G1)

Publicidade