A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul, acabaram na noite de ontem (18) com uma festa clandestina na estrada vicinal Agenor F. Silvestrini, em um rancho na altura do km 2, compareceram no local, e constataram que estava sendo cobrado ingresso para homens e mulheres no valor de R$20,00.
No local também foi constatado um som em volume elevado para o horário e na entrada havia uma mesa com uma pessoa feminina e um masculino cobrando e recebendo os ingressos e várias pessoas aglomeradas no interior do rancho.
De acordo com a Polícia e a GCM o evento não estava autorizado pela Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, e no local não havia socorristas e nem extintores de incêndio.
Após identificar o organizador do evento e o proprietário do rancho foi solicitado o cancelamento por não apresentar nenhuma segurança aos frequentadores do evento.
Durante a abordagem, foi constato ainda que o local não foi submetido a inspeção dos Bombeiros.
A ocorrência ainda relata que a todo momento o organizador da festa VMM, ciente de que não tinha condições da realização, continuava e insistia em solicitar para as pessoas, que adquiriram os ingressos, permanecerem e participarem do evento.
Os Policiais e agentes da GCM verificaram que no local haviam vários menores e diante dos fatos narrados e o organizador da festa sem autorização foi conduzido ao plantão policial e apresentado ao Delegado de plantão para as providências.
(Informamais)