Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bebê é picado por escorpião na cabeça em Jales

Bicho estava em toalha utilizada pela mãe após banho do filho de 1,8 ano

Publicado em: 29 de outubro de 2021 às 17:04

Bebê é picado por escorpião na cabeça em Jales

Um bebê de 1 ano e 8 meses está internado na Santa Casa de de Jales após ter sido picado na cabeça por um escorpião na tarde da última quinta-feira, 28 de outubro, em sua residência no Jardim Oiti, em Jales.

De acordo com as informações apuradas pelo FocoNews, a mãe do menino havia acabado de dar banho no filho. Ela pegou a toalha, que estava pendurada na porta do quarto da criança para enxugar o filho. No mesmo momento, quando colocou o capuz (toca) da toalha no menino, ele começou a chorar.

Quando a mãe tirou o capuz um escorpião-amarelo caiu no chão. Imediatamente a mãe acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e contou com a ajuda de uma vizinha para levar o bebê as pressas até a UPA 24 horas de Jales.

Os primeiros procedimentos foram realizados na UPA, inclusive com a aplicação do soro antiescorpiônico e medicação para dor. A criança apresentou apenas sintomas leves.

Depois de algumas horas, ele foi transferido para a Santa Casa de Jales e segue em observação nesta sexta-feira, 29 de outubro. A família informou ao FocoNews que não é a primeira vez que encontra escorpião em casa e que sempre se preocupou com a possibilidade de acidentes domésticos.

Apesar do susto, o bebê está bem e aguarda a alta médica.


(Meu Foco News)

Publicidade