Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem gasta R$5,7 mil em cabaré e chama mãe para pagar

Não tinha dinheiro para pagar despesa com bebidas e sexo e caso foi parar na polícia de Rio Preto

Publicado em: 04 de outubro de 2021 às 05:43

Um homem bebeu e se divertiu com garotas de programa e depois precisou da mãe para negociar a dívida da 'diversão'. O caso foi registrado ontem (3), em Rio Preto, quando policiais militares foram acionados para resolverem um "desacerto comercial” em uma boate do bairro Jardim Paraíso, na zona norte de Rio Preto.

Um corretor de 31 anos passou todo o sábado no local, consumindo bebidas alcoólicas e fazendo programas com prostitutas, porém, na hora de pagar a conta, afirmou que não tinha dinheiro. A fatura dele totalizou R$ 5, 7 mil.

Antes, porém, de a PM ser acionada, o homem tentou apelar para a mãe, uma aposentada de 68 anos.

O cliente deixou o carro no cabaré como garantia e voltou com a idosa na casa de prostituição. A mãe dele tentou negociar o parcelamento da dívida, mas não houve acordo.

Por fim, foi o próprio devedor quem decidiu acionar a polícia, com receio de que o carro que ele alugou ficasse retido no estabelecimento.

A dona do cabaré negou ter pego o carro como garantia de pagamento. O delegado não identificou prática de crime e entendeu que as partes têm que resolver entre si a confusão.


(Joseane Teixeira - DL NEWS)

Publicidade