Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari recebe título de cidadão em Olímpia

O deputado de Votuporanga e presidente da ALESP é homenageado durante evento

Publicado em: 27 de novembro de 2021 às 08:50

Carlão Pignatari recebe título de cidadão em Olímpia
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, ontem (26), do 4º Conexidades (Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados), organizado pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), em Olímpia, na Região Metropolitana de São José do Rio Preto.

O encontro foi iniciado na terça-feira (23) e debate a retomada do desenvolvimento. Carlão também participou das homenagens ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao deputado federal Geninho Zuliani, e do descerramento da placa inaugural do Centro Cultural e Artístico.

Hoje, às 11h, o presidente da Alesp participa do painel “Reformas Estruturas e o Futuro do País” ao lado de outras autoridades e políticos. Em seguida, Carlão Pignatari recebe o título de “Cidadão Olimpiense” concedido pela Câmara de Vereadores da cidade, assina autorização de uso à Uvesp do Espaço das Cidades – Sala do Cidadão na Alesp, e participa do encerramento do encontro.

A Alesp participa do Conexidades e mantém um estande no local para receber o público, convidados, parlamentares e autoridades municipais, estaduais e federais. A Rede Alesp exibe reportagens sobre o evento nos telejornais Alesp Notícias 1 e 2, e um programa diário de entrevistas, além de transmitir no Youtube os painéis e debates.

Para participar, é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19. O uso de máscara no local é obrigatório. Todos os protocolos sanitários contra a doença estão mantidos no local. Mais informações podem ser obtidas por meio do sitewww.conexidades.com.br

Publicidade