Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

INSS procura imóvel para se instalar em Monte Aprazível

Espaço será utilizado para a instalação da agência do Instituto no município. Até 113m2

Publicado em: 21 de dezembro de 2021 às 11:18

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) busca um imóvel para locação em Monte Aprazível. No local, será instalada a agência do INSS na cidade.

O imóvel deverá ter entre 98,92m² e 113,06m² e ser, de preferência, térreo. É necessário que tenha instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de climatização compatíveis com o funcionamento de uma unidade do INSS. Também deve ter cabeamento estruturado para a instalação de computadores e outros equipamentos de informática. Além disso, precisa atender aos requisitos de acessibilidade e de segurança contra incêndio. Caso o imóvel não cumpra essas exigências, o proprietário pode se comprometer a fazer as adequações, informando na proposta a ser entregue ao INSS.


O INSS receberá as propostas de locação até as 16h do dia 3 de janeiro de 2022. Os proprietários devem enviar uma descrição detalhada do imóvel com informações como localização, área, instalações e equipamentos de segurança contra incêndio existentes e valor mensal do aluguel proposto. Também é preciso anexar uma planta ou croqui do imóvel, cópia da documentação (escritura ou certidão atualizada do RGI, habite-se ou outra certidão que o substitua), além de informações sobre a acessibilidade do espaço. O prazo de locação é de 12 meses e pode ser prorrogado.

Os interessados podem tirar dúvidas, conferir o edital completo e enviar as propostas para o e-mailpatriloc.sr1@inss.gov.br. Também é possível obter informações e entregar proposta, pessoalmente ou por carta, no Serviço de Engenharia e Patrimônio Imobiliário do INSS, no Viaduto Santa Ifigênia, n.º 266, 5.º andar, na capital paulista.


Publicidade