Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mudança no comando da Polícia Civil

Delegado de Barretos deve assumir o posto no Deinter-5 e comandar também Votuporanga

Publicado em: 17 de janeiro de 2022 às 07:37

Mudança no comando da Polícia Civil
Salvo reviravolta de última hora, o delegado José Luiz Ramos Cavalcanti será mesmo, conforme adiantou a Coluna do Diário na edição desta sexta-feira, 14, o novo delegado geral do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-5), departamento da Polícia Civil que tem sob sua tutela 96 cidades e indica os titulares de seis Seccionais (Rio Preto, Catanduva, Novo Horizonte, Votuporanga, Fernandópolis e Jales).

Cavalcanti respondia desde janeiro de 2019 pela Delegacia Seccional de Barretos, com 11 cidades sob seu comando. Assim como o atual diretor do Deinter-5 de Rio Preto, João Pedro Arruda, ele está longe de ser “sangue novo” na corporação. O novo coordenador do Deinter-5 faz parte dos quadros da Polícia Civil há 39 anos, tendo exercido as funções de escrivão e investigador antes de se tornar delegado, o que ocorreu em 1986.

O currículo de Cavalcanti inclui ainda atuação no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), na Corregedoria da Polícia Civil e no Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), além da Academia de Polícia Civil.

A publicação em Diário Oficial do Estado com a mudança estava prevista para o último sábado, 15, mas deverá ocorreramanhã, 18. Isso porque virá no pacote de outras quatro diretorias cujos comandos sofrerão alterações: o Deinter-1, de São José dos Campos; o Deic, o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




(Diário da Região)

Publicidade