Dois moradores de Votuporanga foram presos na madrugada de hoje (27), após um suposto incidente dentro do Recinto de Exposições Percy Semeghini e tentarem fugir da Polícia Militar em Fernandópolis.
Na fuga eles acabaram colidindo contra um poste de iluminação pública no prolongamento da Avenida Palmeira Imperial no Residencial Mais Parque, ao lado do Recinto. O veiculo em que eles estavam, um Hyundai/Veloster, acabou parcialmente destruído.
A PM averiguou o veiculo e nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial onde ficaram a disposição da Justiça.
Eles são suspeitos de terem participado de uma briga durante a realização de um show. Segundo testemunhas, os seguranças também foram confrontados ao tentar separar uma suposta mulher que estava sendo agredida.
O relato aponta que uma das quatro pessoas sacou a arma, atirou para cima e apontou para os seguranças e, com a chegada da Polícia, dois deles conseguiram pular o muro e fugiram em direção ao estacionamento do “Cangueiro”.
Os outros dois ficaram ainda por cerca de uma hora e ao saírem do Recinto, foram surpreendidos pela Polícia Militar, quanto teve início a tentativa de fuga com a colisão no poste.
(Região Noroeste)