Um casal procurou a Polícia Civil para registrar caso de importunação sexual, após um homem mostrar o órgão genital para uma mulher, de 30 anos, em Rio Preto. O caso aconteceu na noite de ontem (1), em frente de uma agência bancária na avenida Danilo Galeazzi.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, ele contou que a mulher estava dentro da agência, quando o suspeito chegou e mostrou o órgão genital à vítima em frente ao local. Assustada, ela ligou para o marido e ele foi até o local.
Chegando no endereço, o marido viu o homem em frente à agência e a mulher já do outro lado da avenida. Ele foi conversar com a vítima e, neste momento, o suspeito entrou em um veículo e saiu em direção à rodovia BR-153, sentido Bady Bassitt.
O marido também entrou no carro do casal e seguiu o suspeito, mas o perdeu de vista. Durante a perseguição, um carro bateu no outro, mas não houve danos no veículo da vítima.
O casal então procurou a Polícia Civil e registrou o caso, que será investigado pelo 3º Distrito Policial. Ambos afirmam que conseguem reconhecer o suspeito.
(Com Guilherme Ramos – Diário da Região)