Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem acusado de estuprar crianças é preso

Ele teria abusado de 2 crianças na região e foi preso em Santo Antônio do Aracanguá

Publicado em: 01 de abril de 2022 às 10:55

Homem acusado de estuprar crianças é preso

Um funcionário público municipal aposentado de 57 anos foi preso durante a noite (31) em um rancho de Santo Antônio do Aracanguá após ter um mandado de prisão preventiva expedido horas antes pela Justiça de Nhandeara. O homem é investigado em dois casos de estupro de vulnerável contra duas crianças, parentes de sua ex-esposa.

A prisão foi feita por policiais militares do 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba. Segundo o que foi apurado pela reportagem do RP10, um dos casos de estupro de vulnerável ocorreu contra uma menina de apenas 8 anos.

A menina teria sido deixada pela mãe na casa da tia, então esposa do acusado, em uma propriedade rural de Magda. A criança ficou sozinha com o tio e quando a mãe da menina voltou notou que ela estava chorosa. A criança disse, então, que o acusado havia feito sexo oral nela, o que configura estupro de vulnerável.

Após a informação desse caso, uma outra mãe procurou a família para denuncia possível abuso sexual contra seu filho de 5 anos. Ela contou na delegacia que a criança sempre reclamava que o ‘vovô’, referindo-se ao acusado, mexia na região de suas nádegas o que causava dor. A criança chegou a passar por atendimento psicológico e os profissionais disseram à mãe que, nessa idade, a criança quase não consegue fantasiar sobre os fatos citados. Os abusos teriam ocorrido entre 2020 e 2022.
No início do ano, o caso foi registrado na delegacia de Magda. Com base nos boletins de ocorrência, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as graves denúncias. O Ministério Público representou pela prisão do indiciado e a preventiva foi expedida na tarde desta quinta-feira (31), pelo juiz de direito Fauler Felix de Avila, da Vara Única de Nhandeara.




(RP10)

Publicidade