Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil de Valentim Gentil recupera remédios roubados

Operação no estado de Goiás prendeu dono de rede de farmácias que vendia os medicamentos

Publicado em: 06 de maio de 2022 às 18:06

Polícia Civil de Valentim Gentil recupera remédios roubados

Policiais civis de Valentim Gentil, com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas de Goiás - DECAR/GO, prenderam hoje (6) o dono de uma rede de farmácias de Goiás por vender medicamentos roubados.

A operação consistiu em cumprir mandado de busca e apreensão em uma farmácia na cidade de Aparecida de Goiânia, porque durante as investigações, os investigadores apuraram que a ela vendia medicamentos que foram roubados nos Estados de São Paulo e Paraná.

No local, os policiais localizaram parte da carga que havia sido roubada, bem como obtiveram informações de que haviam mais medicamentos roubados em outras farmácias da mesma rede. Nos outros estabelecimentos encontraram mais uma parte dos medicamentos roubados.

As cargas de medicamentos foram roubadas durante o trajeto, em e dezembro do ano passado, em rodovia perto de São Carlos e o outro roubo no mês de março deste ano, na rodovia federal de Campina Grande do Sul/PR, ambas avaliadas em aproximadamente R$ 3 três milhões.

Os medicamentos encontrados foram apreendidos e o proprietário da rede de farmácias foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Publicidade