Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Artista mirim visita a região

Assistente de palco do apresentador Raul Gil curtiu férias no Eco Resort Foz do Marinheiro

Publicado em: 23 de julho de 2022 às 10:10

Artista mirim visita a região
A artista mirim Alice Monteiro, de 9 anos, veio com sua família direto de São Paulo para passar dias de descanso no Eco Resort Foz do Marinheiro. Ela atua como assistente de palco do apresentador Raul Gil, além de ser embaixadora da marca de roupas Código Kids, com coleções assinadas pelo seu nome.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a influencer kids conta como começou sua carreira. “Comecei a trabalhar com 4 anos no programa, sempre foi meu sonho estar lá com o vovô Raul Gil, e agora meu sonho está sendo realizado, estou trabalhando muito e estou investindo”.

Alice aproveitou ao lado do pai, da mãe, irmã e do cachorro da família, todas as atividades da fazendinha, do circuito radical, as brincadeiras com a equipe de recreação, atividades no rio e claro, a piscina. “O Foz do Marinheiro é muito bom para qualquer idade, crianças, idosos e casais, o legal que dá pra trazer a família inteira, até os cachorros, é super gostoso, tem muitas atividades e eu já quero voltar mais vezes”, disse.

O mascote do hotel, Ziggy Foz, esteve junto com a Alice nestes dias e ela adorou saber sobre a sua campanha em prol dos animais de rua, com a venda de suas pelúcias. “O Ziggy é um fofo, eu amei conhecer ele, estou feliz em poder levar o Ziggy de pelúcia para casa e assim incentivar as pessoas a contribuírem com a causa animal. Venham para cá gente, é muito bom”, finalizou a influencer kids.

Serviço:

www.instagram.com/alicemonteiroreal/

www.instagram.com/fozdomarinheiro/

Eco Resort Foz do Marinheiro - Cardoso | São Paulo

Site:[www.fozdomarinheiro.com.br]www.fozdomarinheiro.com.br

Publicidade